COVID-19 em Antonina do Norte?

COVID-19 em Antonina do Norte?

Como já noticiamos anteriormente, o primeiro caso de COVID-19 em Antonina do Norte foi confirmado com um teste preliminar na própria cidade, e com uma contra prova realizada no Hospital Regional em Juazeiro do Norte, então por que ainda haveria de ter dúvida?

Pois bem, nos últimos dias têm aparecido nos grupos de WhatsApp, o áudio de uma suposta moradora da cidade, em que ela contesta a veracidade dos exames, gerando grande revolta por parte dos profissionais da saúde do município, especialmente dos evolvidos no caso (não iremos citar nomes aqui).

Pedimos a opinião do ex-coordenador da vigilância sanitária de Antonina do Norte, que nos reafirmou a idoneidade dos profissionais da saúde do município, inclusive falando em uma família que se formou no entorno desta pasta. “Afirmo com segurança, que os profissionais da área da saúde do município de Antonina do Norte, são bem preparados e idôneos, conheço a maioria de longa data”, nos relatou Ciro Camilo.

Neste momento tão difícil que estamos enfrentando, o que menos precisamos é de Fake News, desinformação e desunião. Por isso, antes de compartilhar qualquer notícia, cheque-a, saiba de onde está vindo a informação e na dúvida não replique.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *