Ciro Camilo fala sobre o Adiamento do ENEM e prazo para inscrições

Ciro Camilo fala sobre o Adiamento do ENEM e prazo para inscrições

O ENEM finalmente foi adiado, MEC decidiu atender o apelo popular e adiou a data da prova em 30 ou 60 dias, essa decisão deve ser tomada após uma enquete com os inscritos.

Na terça, o MEC disse que iria, em junho, consultar os inscritos para decidir se adiaria o exame. Agora, no novo posicionamento, o governo afirmou que vai fazer uma enquete com os participantes para definir as novas datas.

Perguntamos ao Coordenador de Juventude da cidade de Juazeiro do Norte, Ciro Camilo, o que ele achava do adiamento das provas, ele disse que se alegrava com essa vitoria mas era só o primeiro passo nesse processo, leiam a baixo a fala do coordenador:

“Estamos muito felizes por essa conquista, porém devemos alertar aos estudantes que o prazo de inscrição se encerra no dia 22 de maio as 23:59, a participação dos estudantes de escola pública é de fundamental importância para que o ENEM cumpra o seu papel na democratização do acesso ao ensino superior, por isso estudantes vamos em massa fazer parte desse processo e garantir nosso espaço nas universidades.”

Para quem ainda não se inscreveu aqui esta o link : Inscrições ENEM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteudo protegido.