O músico e ator Jerry Kariry recebeu o pré-candidato a Prefeito de Antonina do Norte, Ciro Camilo.

O músico e ator Jerry Kariry recebeu o pré-candidato a Prefeito de Antonina do Norte, Ciro Camilo.

Nascido em Assaré, terra do grande poeta Patativa, mas filho de Antonina do Norte, Jerry Kariry que encanta nos palcos do Rio de Janeiro, achou uma brecha na sua agenda e recebeu o então pré-candidato a prefeito de Antonina do Norte Ciro Camilo.

“Estou aqui no Cariri de passagem na casa da minha tia e como bom antoninense estou aberto a toda e qualquer opinião nova nesse processo construtivo que estamos buscando para Antonina do Norte. Por isso recebo aqui Ciro Camilo, que como eu também tem conhecimento de causa. Embora more fora eu sou antoninense, assim como Ciro.” Afirmou Jerry Kariry.

Na conversa foram abordadas as dificuldades que a cidade vem passando e o que pode ser feito, para a juventude, para o meio ambiente, na saúde, educação e geração de emprego e renda dentre outras questões.

Ciro também disse, “Eu jamais poderia deixar você vir ao Cariri e não lhe dar um abraço. Temos uma longa amizade pelas redes sociais e hoje o conhecendo pessoalmente fico ainda mais fã desse artista ímpar, que representa tão bem o nosso Cariri”.

Jerry Kariry ganhou ainda mais os holofotes apresentando a peça AMÉRICA DO SUL: UM TRIBUTO AO NEY MATOGROSSO, Nesse show, Jerry Kariry e sua banda apresentam os maiores sucessos de Ney Matogrosso, desde os tempos do grupo ‘Secos & Molhados’ em 1972.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *