SISEMJUN convoca os servidores municipais de juazeiro do Norte a paralisarem as atividades nesta segunda-feira

SISEMJUN convoca os servidores municipais de juazeiro do Norte a paralisarem as atividades nesta segunda-feira

Em sua primeira coletiva de imprensa, o prefeito Gledson Bezerra apresentou um rombo, deixado pelo seu antecessor, de quase R$ 89 milhões, referente a vários débitos, entre eles a folha de pagamento do mês de dezembro de 2020.

Diante a possibilidade do não pagamento da folha, o SISEMJUN (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte) convocou todos os servidores municipais para paralisarem as atividades nesta segunda-feira, a partir das sete da manhã.

Leia a convocação:

“O Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte, por meio de seu Presidente, no uso de suas atribuições estatutárias e considerando o atraso do Pagamento da Folha de Salários de Dezembro de 2020 dos Servidores Municipais; Considerando que sexta-feira, dia 08 de Janeiro de 2021, consistiu no 5° dia útil do mês subsequente para fins de Pagamento dos Salários de Dezembro de 2020; Considerando que o Município de Juazeiro do Norte, em Dezembro de 2020, à título de transferências de FPM Líquido, FUNDEB, ICMS, Fundo Saúde e Bloco de Custeio da Saúde, recebeu recursos financeiros que totalizam R$ 39.686.269,38. Considerando que mesmo com o grande aporte de recursos de transferências em Dezembro de 2020, o Governo atual apresentou, em coletiva de imprensa, resumo da situação financeira do Município apontando para insuficiência de recursos. Considerando que o Poder Executivo do Município de Juazeiro do Norte não apresentou, até o momento, nenhuma Proposta de Pagamento da Folha de Salários de Dezembro de 2020 dos Servidores Municipais.

CONVOCA

Todos os Servidores Efetivos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Juazeiro do Norte, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais, inclusive os Profissionais do Magistério para o DIA MUNICIPAL DE PARALISAÇÃO, segunda-feira, dia 11 de Janeiro de 2021, a partir das 07h da manhã.”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteudo protegido.